TERMO DE RESPONSABILDADE

Produto: Extensões de cabelo humano Hotheads aplicadas com adesivos.

Exportadora: International Designs Corporation 3500 W Hallandale Beach Blvd Pembroke Park, FL 33023 USA

Importadora: TEC IMPORTS IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA., empresa com sede social na Avenida Talma Rodrigues Ribeiro,

1655, salas 1,2,8,9,10, Civit II, in the Município de Serra, estado do Espírito Santo, CEP 29168-001, inscrita no CNPJ sob o n° 03.095.465.0001-61 – Telefone atendimento ao consumidor: 55-11-3459-3852. A importadora somente garante a qualidade de suas EXTENSÕES comercializadas sob a marca HOTHEADS quando seguidos os

Termos e Condições a seguir estipulados nesta garantia:

1. Garantia

1.1 As extensões de cabelos Hotheads possuem garantia contra defeitos de fabricação de 90 (noventa) dias a partir da data de recebimento da mercadoria. Essa garantia não se aplica para defeitos que não estejam relacionados à fabricação, incluindo:

a. Defeitos decorrentes de danos físicos ao produto causados pelo cliente;

b. Defeitos pelo uso inadequado do produto pelo consumidor;

c. Defeitos provocados por tentativas de abertura, conserto ou modificação do produto;

d. Defeitos resultantes do uso do produto em desconformidade com as instruções constantes neste termo;

e. Danos resultantes de caso fortuito ou força maior ou circunstâncias imprevisíveis.

1.2 Leia atentamente os termos dessa garantia e observe os cuidados para a correta aplicação, manutenção e contra-indicação no uso do produto.

2. Cuidados Especias

a. O produto não deve ser aplicado em clientes com cabelos muito finos, cabelos cacheados ou cabelos com textura grossa. O cabelo do cliente deve ter no mínimo 10 (dez) centímetros de comprimento para aplicação do produto.

b. O produto não deve ser aplicado em clientes que estejam grávidas, amamentando ou que recentemente fizeram algum tipo de cirurgia, ou que estejam usando alguns tipos de medicações que resultem em queda acentuada de cabelo (por favor, consulte seu médico se for esse o caso).

c. Você não deve ter nenhuma suspeita ou doença no couro cabeludo. Caso haja qualquer sintoma ou irritação, faça um diagnóstico médico antes de aplicar as extensões.

d. Todos os tipos de processos químicos em seu cabelo devem ser realizados, no mínimo 48, horas antes da aplicação das extensões. Qualquer processo químico feito nas extensões anula a garantia do produto.

e. Aconselhamos que todas as aplicações do produto, reaplicações e remoções sejam realizadas apenas por profissionais que tenham certificação Hotheads.

f. Não utilizar vaporizador, infra-vermelho, micro mist, rollerbal e toalhas quentes. Isso pode comprometer a durabilidade das fitas adesivas.

g. O tempo de permanência das mechas aplicadas por meio do método Hotheads é de 2 (dois) a 3 (três) meses em média, em casos específicos de má utilização ou queda acentuada de cabelos o período diminuí. As mechas poderão ser reaplicadas até 3 (três) vezes, dependendo dos cuidados que forem dados ao produto.

h. Aconselhamos que o corte (ou possíveis ajustes das extensões Hotheads) seja feito por profissional devidamente credenciado pela Hotheads, evitando a perda da garantia do produto em qualquer procedimento que estiver em desacordo com esse termo.

i. Cortar as fitas adesivas do produto, colocar calor nas fitas, ou alterar o processo de aplicação do produto de alguma forma, acarreta na perda da garantia do produto.

3. Manutenção do Produto

3.1 Lavagem do Cabelo

a. A primeira lavagem deverá ser feita 48 (quarenta e oito) horas após a aplicação da extensão. Recomenda-se que a primeira lavagem seja feita pelo seu cabelereiro credenciado pela Hotheads, para completa fixação da base adesiva.

b. Lavar sempre com a cabeça ligeiramente voltada para trás, esfregando ou assageando o couro cabeludo. Nunca incline a cabeça para baixo. Recomendase lavar com ducha ou em seu cabelereiro. Atente-se ao enxaguar retirando todo resíduo de shampoo e condicionador, pois o excesso de condicionador pode comprometer a durabilidade da fita adesiva.

c. Não permanecer com os cabelos molhados por muito tempo. Não dormir com os cabelos molhados, evitando assim que a água infiltre nos adesivos.

d. Pressione o cabelo molhado cuidadosamente em uma toalha, nunca torça o cabelo.

3.2 Secagem do Cabelo

a. Desembaraçar cuidadosamente usando preferencialmente a escova Hotheads, iniciando das pontas em direção as raízes. Cuidado para não escovar com força, pois pode criar problemas ao produto e ao cabelo do cliente.

b. O Cliente não deverá direcionar o calor do secador diretamente a base adesiva, isso poderácomprometer a fixação das extensões.

c. Não secar os cabelos com escova raquete e nenhum tipo de pente, somente com uso do secador, pois acarretarána perda dos fios.

d. Não fazer piastra, prancha, chapinhas ou babyliss na base da aplicação das mechas, onde estão localizadas as fitas adesivas. O calor dos equipamentos pode danificar os adesivos, provocando a queda das mechas.

3.3 Processos Químicos

a. A extensão não deverá passar pelo processo de escova progressiva ou similar (alisamento) no dia da aplicação.

b. Coloração, mechas, reflexos, balayage só poderão ser feitos 48 (quarenta e oito) horas antes da colocação das extensões Hotheads.

c. Não aplicar coloração sobre as fitas adesivas.

3.4 Cuidados com Praia, Piscina e Sauna

a. Aplicar os mesmos cuidados que você tem com seu cabelo ao alongamento. Após cada lavagem utilize creme de hidratação intensa e proteção especial para as pontas.

b. Aconselha-se o uso de coques ou tranças.

c. No caso de piscina, indicamos o uso de protetores contra agressão do cloro, principalmente em cabelos claros.

d. O uso de sauna pode danificar as extensões Hotheads.

3.5 Dicas de Manutenção

a. Usar Shampoo, condicionadores, cremes de tratamentos, leave-in e silicones de boa quali dade, específicos para cabelos grossos.

b. Não recomendamos o uso de produtos que contenham álcool, etanol ou óleos.

c. Fazer hidratação a cada 15 (quinze) dias.

d. Prender o cabelo para dormir (Trança ou Rabo de Cavalo).

e. Escovar o alongamento 3 (três) vezes ao dia. Aconselhamos utilizar a escova Hotheads.

4.Política de Devolução do Produto

4.1 Arrependimento na Compra

a. Nos casos previstos no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (compras por telefone, internet ou em domicílio), o consumidor terá o prazo de 7 (sete) dias a contar do recebimento do produto para exercer o seu direito de arrependimento na compra.

Neste caso, o consumidor deverá entrar em contato com a empresa, no prazo legal, que fornecerá um formuláriode devolução para preenchimento. Os produtos devem ser devolvidos na sua embalagem original, sem indícios deviolação do lacre original do fabricante (por exemplo, com aparência de que foi escovado ou penteado), acompanhado de Nota Fiscal de venda, manual e todos os seus acessórios. Para que o cancelamento seja realizado no caso de arrependimento de compra, o produto passará por uma análise técnica dentro de até 7 (sete) dias úteis, contando a partir do recebimento do produto, garantindo que ele atende as exigências acima.

4.2 Defeito na Fabricaçao

a. Para os clientes que queiram devolver o produto alegando defeito de fabricação, a Hotheads terá o prazer de trocar os produtos caso tais defeitos sejam encontrados. Reclamações relativas a defeitos de fabricação devem ser feitas no prazo de até 90 (noventa) dias a partir da data que o cliente receber o produto. A Hotheads não se responsabiliza por reclamações de defeitos feitas após os 90 (noventa) dias da garantia legal. Somente quem determina se o produto realmente tem algum defeito de fabricação é a equipe de controle de qualidade da Hotheads.

Para que a troca de produto seja realizada no caso de defeito de fabricação, o produto passará por uma análise técnica dentro de até 10 (dez) dias úteis, contando a partir do seu recebimento na empresa. Caso não seja encontrado nenhum defeito de fabricação no produto, o controle de qualidade Hotheads encaminhará ao cliente um relatório e os motivos pelo qual não realizou a troca. Neste caso o cliente poderá ser responsável pelos custos de transporte relacionados com o retorno da mercadoria.

Telefone atendimento ao consumidor: 55-11-3459-3852.