Perguntas Frequentes

Quantas mechas vêm em uma embalagem?

São 20 mechas em cada embalagem que formam 10 extensões completas.

Mini embalagens e embalagens Fantasy contêm 12 mechas que formam 6 extensões completas. As embalagens Hi-Lite, Lo-Lite e Rainbow contêm 24 mechas que formam 12 extensões completas.

Quantas embalagens são necessárias para aplicação na área total da cabeça?

Em média, para criar comprimento são necessárias 2 a 3 embalagens (20 mechas cada). Você estará combinando com a densidade do cabelo já existente, então, se os cabelos são mais grossos ou têm camadas mais curtas, você pode precisar de 3 embalagens (20 mechas cada); se os cabelos são finos talvez você consiga completar a área total da cabeça com 2 embalagens (20 mechas cada).

Se você está criando comprimento em cabelos de corte reto, desfiar as pontas do cabelo do cliente primeiro, isso ajudará a misturar as extensões com os cabelos já existentes. Para criar volume vai depender da quantidade de volume que se quer aumentar. Se você não está criando comprimento, normalmente se consegue volume com menos de uma embalagem. O número de embalagens também poderá variar baseado na quantidade de cores que você está tentando combinar com o cabelo já existente do cliente. Isto deve ser considerado para poder estimar o preço e o tempo durante a consulta inicial.

Quantas fitas adesivas vêm em uma embalagem?

60 fitas individuais que irão recolar 3 embalagens de cabelo (20 mechas).

Quais são os comprimentos disponíveis?

30 cm , 40 cm , 50 cm , 60 cm

Vocês oferecem texturas diferentes?

Nós temos duas texturas: ondulado natural e sutilmente texturizado. Nosso cabelo ondulado pode ser usado da forma lisa ou ondulada. A coleção Texture foi desenhada para mesclar mais naturalmente com tipos de cabelos étnicos.

Posso nadar, fazer exercícios ou ir à sauna?

Nós recomendamos que antes de nadar você aplique um “ Leave in” e deixe nos cabelos e com isso prevenir o cabelo de absorver elementos prejudiciais, como cloro e minerais. Quando os cabelos estão sujos eles embaraçam e acumulam resíduos de suor, por isso nós aconselhamos que os clientes prendam seus cabelos para cima ou em um rabo de cavalo quando estiverem fazendo exercícios ou fazendo o uso da sauna. É preciso lavar os cabelos logo após as atividades físicas, além de escová-los antes e depois dos exercícios. Redobrar os cuidados quando aplicar protetor solar ou bronzeador no corpo, em contato com as extensões, as mesmas pode ficar manchadas .

 

 

Que produtos podem ser utilizados nos cabelos?

Nós recomendamos que os clientes utilizem a linha de manutenção Hotheads que é formulada especificamente para nossas extensões. Condicionadores pesados não devem ser aplicados no couro cabeludo ou nas fitas adesivas, e sim, do meio dos cabelos para as pontas. Lembre o cliente de enxaguar por mais tempo que o usual, assegurando que não sejam deixados produtos nos cabelos. Evite produtos contendo álcool, óleo ou etanol.

As raízes podem ser retocadas enquanto as extensões estão no cabelo?

Sim, as raízes podem ser retocadas, tendo em mente que se deve manter distância das fitas adesivas. É recomendado que as raízes sejam feitas de 24 a 48 horas antes da aplicação. Se as raízes precisarem ser retocadas enquanto estiver com as extensões e se o cabelo tiver crescido o suficiente para manter as cores longe das fitas, nós sugerimos que seja feito um retoque parcial somente na área da coroa da cabeça da cliente.

Como eu removo as extensões?

Aplique o solvente (álcool isopropilico) no cabelo novo que está em crescimento e deixe escorrer nos cabelos que estão entre as fitas adesivas. Deixe agir por alguns instantes e depois separe as fitas. Não esfregue as fitas adesivas. Uma boa dica é posicionar as extensões em uma cabeça de boneca, do mesmo jeito que estavam na cabeça do cliente. Isso garantirá uma fácil e precisa reaplicação.

Posso reutilizá-las?

Sim, a sugestão é reutilizá-las até 3 vezes. Depois de usar 3 vezes, a área de fixação pode ficar espessa e a compra de cabelos novos é necessária. Certifique-se de comprar solvente e fitas adesivas para a reaplicação.

Quanto custa?

Consulte a tabela atual de preços. O preço varia de acordo com comprimento e cor.

Quanto tempo as extensões duram?

De 8 a 10 semanas variando conforme o crescimento do cabelo do cliente. Isto é o recomendável para eliminar embaraços, frizz e assegurar que as extensões estejam sempre novas e próximas ao couro cabeludo. Para que as extensões permaneçam perfeitas é recomendado que elas sejam reaplicadas até 3 vezes num total de 6 a 8 meses de uso.

De onde vêm os cabelos?

Nossos cabelos são 100% cabelo humano com cutícula (cabelo Remy), da Índia. As extensões são feitas manualmente na China com produtos da Ásia, Europa e Estados Unidos.

É cabelo humano?

Nossas extensões regulares são 100% cabelos humanos, cabelo Remy, o que significa que a cutícula encontra-se intacta e o cabelo é posicionado com a cutícula alinhada na mesma direção. Como benefício, não há embaraço ou fios arrepiados.

Nossas cores de cabelo Fantasy são uma mistura de cabelos humanos e cabelos sintéticos resistentes à temperatura. Cores brilhantes normalmente apresentam um desbotamento drástico com uma ou duas lavagens, porém este mesclado mantém as cores vibrantes. Este produto permite o uso de pranchas e a realização de escova, assim como os produtos feitos de cabelo humano.

Posso utilizar colorações?

Existem 22 cores que podem ser mescladas para formar até 500 tonalidades diferentes. Se você não conseguir mesclar as cores para criar o tom desejado, você pode tonalizar de dois a três tons abaixo. Nós não recomendamos que você clareie suas extensões. Para criar um loiro mais platinado você pode aplicar o tonalizante na extensão 613 ou na 25. No processo de coloração mantenha o produto longe das fitas adesivas. Se decidir tonalizar o cabelo da cliente para criar o tom que você deseja, é recomendado que você espere de 24 a 48 horas do tempo da aplicação para permitir que o adesivo sele firmemente. Tenha em mente que utilizar coloração nas extensões anula a garantia.

Posso utilizar pranchas ou fazer escova nos cabelos?

Todos os processos de calor acima podem ser usados. Não permita que seu cliente sente embaixo do secador e não isole as fitas adesivas quando usar pranchas ou fazer escova nos cabelos, enquanto estiver com as Hotheads. A concentração de calor aplicada às fitas pode fazer com que o adesivo fique grudento.